The Blood Pact
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† SISTEMA DE MORTES

Ir para baixo

† SISTEMA DE MORTES Empty † SISTEMA DE MORTES

Mensagem por Moiras Sáb Mar 11, 2017 7:05 pm

die


Mortes são uma parte inevitável do fórum, ocasionalmente um player não se sai tão bem durante uma missão ou evento, e acaba pagando por seus atos com a própria vida. Porém, existem algumas poucas e raras formas de se voltar a vida, uma delas incluí a entrada em um grupo.

Primeiro Método:

Um grupo dedicado aos mortos são as Sombras de Érebus. Neste grupo, o deus das trevas recruta heróis e vilões mortos para que voltem parcialmente a vida, e sirvam a divindade em seu propósito.

† Como usar este método: Para poder usufruir deste método, o personagem precisa estar morto a no mínimo 8 dias off, estando então dentro deste prazo, o personagem deverá realizar uma postagem visitando o templo de Érebo, lembrando que já está morto, então não passa de um fantasma. Usando da criatividade, deverá deixar claro os motivos pelos quais se acha digno de fazer parte do time, logo ao fim, deverá deixar em spoiler como seria o encontro dele com a divindade caso seja aceito.

Segundo Método:

Hades e Plutão são deuses responsáveis pela morte, comandando as almas e as cuidam submundo.

† Como usar este método: O segundo método é talvez o mais complexo. Basicamente, o personagem deverá narrar um encontro com o deus dos mortos, Hades ou Plutão, pode ser no submundo ou então no apartamento do deus. A postagem pode ocorrer diretamente com a divindade, caso ela esteja ocupada, ou com um administrador. Para usar este formato, é necessário que o personagem esteja morto a no mínimo 12 dias off.


@ feito para uso exclusivo do N E W D I V I N E H E R O E S
Moiras
Moiras
Administrador
Administrador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/01/2017

Detalhes do Personagem
Nivel:
Pontos de Vida:
† SISTEMA DE MORTES Left_bar_bleue150/150† SISTEMA DE MORTES Empty_bar_bleue  (150/150)

https://thebloodpact-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos